10.7 C
Cachoeira do Sul
sábado, 19 setembro, 2020 - 22:23
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Limpeza urbana: Prefeitura abre processo para contratar empresa

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, abriu nesta terça-feira (9), o processo licitatório de Pregão Eletrônico nº 26/2020 que tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza pública urbana com varrição de ruas de forma manual. A operacionalização do serviço será coordenada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Todos os procedimentos do Pregão serão realizados pelo Portal de Compras Públicas. As empresas interessadas poderão apresentar suas propostas até o dia 23. O pregão eletrônico será aberto no mesmo dia, a partir das 9h01.

A empresa vencedora da licitação deverá contratar dez varredeiras, além de motorista, o que deve gerar 11 empregos de forma direta na cidade. “Cachoeira precisa estar limpa e também de novos empregos. Com a contratação destas 11 pessoas, podemos aliar esses dois pontos. Empregos e uma cidade mais limpa trazem melhora da auto estima da comunidade. Os cachoeirenses merecem isso””, declarou o prefeito Sergio Ghignatti sobre a abertura da licitação.

Advertisement