
Com expectativa de repetir os mais de R$ 3 milhões garantidos em 2025, comitiva também cumpre agenda no Ministério da Saúde
O prefeito em exercício de Caçapava do Sul, Mariano Teixeira, embarcou às 4 horas desta segunda-feira (23) rumo a Brasília, acompanhado do secretário Dilvane Loreto Jaime. A viagem marca o início de uma semana considerada decisiva para o Município, com foco no cadastro de novas emendas e projetos.
A expectativa da administração municipal é repetir, em 2026, o desempenho obtido no ano anterior. Em 2025, a Prefeitura garantiu mais de R$ 3 milhões em emendas, e a meta agora é alcançar resultado semelhante com as articulações na capital federal.
A agenda da comitiva inclui também compromissos no Ministério da Saúde, onde devem ser tratadas demandas relacionadas à área da saúde.
Segundo a administração, novas informações sobre a viagem e os encaminhamentos deverão ser divulgadas pelas redes sociais oficiais ao longo da semana.