19.5 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 13 abril, 2021 - 23:02
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Prefeito é empossado presidente da Junta Militar

 

 

 

Termo de posse foi assinado na Prefeitura. Foto: Imprensa/Prefeitura

O prefeito José Otávio Germano tomou posse como presidente da Junta Serviço Militar de Cachoeira do Sul. Na solenidade, realizada na Prefeitura, o prefeito ainda prestou juramento à Bandeira.   José Otávio permanece presidente da Junta até o final de sua gestão.

Após o juramento, o prefeito enfatizou sua admiração e respeito ao serviço militar. “Sei valorizar o serviço dos militares, todos eles. São profissionais que oferecem sua vida para cuidar da nossa”, afirmou . Somente no ano de 2020, 540 jovens se alistaram no serviço militar em Cachoeira do Sul.

Participaram da solenidade o sargento Humberto, tenente  Soares, tenente Maurício da PRM 03/005 (Posto Recrutamento e Mobilização) de Santa Maria, comandante Lorenzoni e tenente Medeiros, do 3° BE de Cachoeira do Sul.

Importante

Todo brasileiro do sexo masculino, no ano em que completar 18 anos, deve fazer o alistamento militar. Isso deve acontecer nos primeiros 6 meses (janeiro a junho) do ano em completar 18 anos de idade. O alistamento pode ser feito via internet, www.alistamento.eb.mil.br ou presencialmente na Junta Militar de Cachoeira do Sul, na Rua Moron das 8h às 14h.

 

 

Documentos

– Foto 3×4

– Comprovante de residência

– Identidade e CPF

 

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região