O Diário Oficial Eletrônico gratuito da Prefeitura de Cachoeira do Sul traz na sua edição desta segunda-feira, o decreto número 036/2022 que declara luto oficial pelo falecimento do ex-vereador constituinte e ex-presidente da Câmara Municipal de Cachoeira do Sul, Armando Fialho Fagundes, ocorrido na última sexta-feira.
Fagundes foi vereador na 10ª legislatura – de 1º de janeiro de 1989 a 31 de dezembro de 1992, vereador constituinte da Lei Orgânica do Município de 1990 e presidente da Câmara Municipal no ano de 1991. Seu currículo ainda apresenta ter sido presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Cachoeira do Sul, provedor do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, presidente da Feira Nacional do Arroz e presidente do Rotary Club Cachoeira do Sul Zona Alta, além de sua atuação comunitária.
“Considerando, ainda, que o seu falecimento constitui irreparável perda para sua família e para o Município de Cachoeira do Sul;
D E C R E T A:
Art. 1º É declarado luto oficial em todo o território do Município de Cachoeira do Sul, pelo período de três dias, contado da data de publicação deste Decreto, em sinal de pesar pelo falecimento do ex-vereador constituinte e ex-
presidente da Câmara Municipal de Cachoeira do Sul Armando Fialho Fagundes.Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CACHOEIRA DO SUL, 02 DE MAIO DE 2022″ – decreto de luto oficial