Praça, patrolamento e novo asfalto: vereadores pedem atenção ao interior

Por 2 de julho de 2022

A sessão da Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira, às 14 horas, contará com o requerimento apresentado por Alex da Farmácia, destinado ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagens para o asfalto danificado em razão das últimas chuvas na VRS-809, estrada da Ferreira, ser refeito.

Já a vereador Telda Assis é autora da indicação que solicita ao Daer a realização do patrolamento e encascalhamento na estrada do Geribá.

O vereador Alex da Farmácia apresentou indicação para a Secretaria Municipal de Planejamento visando um estudo para colocação de uma praça na localidade das Três Vendas, em frente à Capela Santo André.

Já o presidente da Casa Legislativa, Azevedo da Susepe, é autor de indicação que busca um estudo para instalação de um quebra-molas na Rua Aparício Borges, nas proximidades da esquina com Rua Barão do Viamão, no Bairro São José, e também na Rua Martinho Lutero, em frente ao CFC Guidare, no Bairro Universitário.

Em um requerimento, o vereador Marcelo da Empresa aponta por moção de cumprimentos ao Portal OCorreio pela passagem de seus 30 anos.