Região cobra a conclusão do conserto da ponte. Fotos: Divulgação.
A comunidade que reside na divisa de Cachoeira do Sul com Encruzilhada enfrenta uma situação inusitada. É que o acesso entre os dois municípios está interrompido devido a uma ponte de madeira, que foi consertada pela metade. O relato é feito por produtores rurais da região, que na manhã desta quarta-feira (1º), acionaram o programa Rádio Repórter da Rádio Fandango 102.5.
Para o conserto da ponte, havia um acordo entre os municípios de Cachoeira e Encruzilhada. Conforme os produtores, somente a Prefeitura de Encruzilhada cumpriu sua parte. Agora, todos estão na expectativa de a Prefeitura de Cachoeira cumpra o que ficou acordado.
A ponte pela metade chama atenção e causa indignação aos moradores da região, que necessitam da travessia para escoamento de seus produtos e também se dirigirem às cidades de Caçapava ou Cachoeira.
ATENÇÃO
A secretária municipal do Interior de Cachoeira do Sul, Carolina Larrondo, informou que uma equipe da pasta foi deslocada para a localidade. Ela espera que até o final de semana, a obra de responsabilidade do município esteja concluída.