Polícia x tráfico: agentes de Cachoeira do Sul apreendem drogas e detém quatro

Por 25 de junho de 2022

Crédito: PC

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal de Cachoeira do Sul e com apoio da DRACO de Santa Maria, realizou prisões em flagrante durante ações de combate ao tráfico de drogas.

Na tarde desta sexta-feira, na cidade de Santa Maria, um homem de 34 anos, foi detido. Foram apreendidos 974 gramas de cocaína, 490 gramas de maconha, 342 gramas de crack, duas balanças de precisão, telefone celular, dinheiro e um Fiat/Uno utilizado para o transporte e distribuição da droga.

Em outras ofensiva policial, na noite desta sexta-feira, foram presos três homens de 25, 26 e 27 anos, também pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, em Santa Maria, foram apreendidos 224 porções de cocaína – pesando 249 gramas, 14 quilos de maconha, 391 unidades de ecstasy, 56 pontos de LSD, 22 porções de MDMA, 13 frascos de lança perfume, balanças de precisão, celulares, um simulacro de pistola e dois veículos utilizados para o transporte e distribuição da droga.

Mais informações sobre as circunstâncias das ações não foram divulgadas pelos órgãos de segurança.