A Polícia Civil está à procura de proprietários de objetos apreendidos pela Brigada Militar em área de tráfico do Bairro Tibiriçá, na zona oeste de Cachoeira do Sul. A ofensiva foi deflagrada na última quinta-feira (14) e teve como foco o atendimento de denúncia contra suspeitos que estariam efetuando tiros nas imediações.
Além de recolher três armas e colocar dois suspeitos na cadeia, a BM apreendeu ainda objetos sem procedência legal comprovada, como câmeras de videomonitoramento, caixas de som, uma máquina policorte, entre outros. Além do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições, os suspeitos vão responder por receptação.
POLÍCIA SUGERE QUE DONOS COMPROVEM PROPRIEDADE DE OBJETOS
A Polícia Civil acredita que os objetos tenham sido furtados para servirem como moeda de troca no tráfico de drogas. Proprietários interessados na restituição podem se dirigir à Central de Polícia de Cachoeira do Sul, na Rua Isidoro Neves da Fontoura. As autoridades sugerem que seja apresentada nota fiscal ou outro meio que comprove a propriedade do material a ser restituído.