10.7 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 16 junho, 2021 - 11:36
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Polícia prende suspeitos de tráfico no Mauá e na Noêmia

Polícia prende suspeitos de tráfico no Mauá e na Noêmia

Drogas foram recolhidas pela Polícia nos bairros Noêmia e Mauá e dois suspeitos foram presos / Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (10) dois suspeitos de tráfico de drogas em diferentes regiões de Cachoeira do Sul. Em cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão, os agentes foram primeiro a um ponto do Bairro Noêmia, onde foram apreendidas três buchas de cocaína, dois celulares e R$ 594,00.

Durante a ofensiva, os policiais deram voz de prisão em flagrante a Quelvin Conrado Cunha, 32 anos. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o flagrante foi lavrado para ele ser recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. Ele deverá responder por tráfico e associação para o tráfico. Uma mulher que estava junto na ocorrência foi ouvida e liberada.

MACONHA NA MAUÁ

A outra operação da Polícia Civil foi deflagrada no Bairro Mauá. Nessa ofensiva, foram apreendidas 18 buchas com um peso total de 450 gramas de maconha, dois celulares, R$ 267,00 e uma balança de precisão.

Os agentes deram voz de prisão a Denaldison Bittencourt Silveira, o Nanau, de 25 anos. Ele também teve a prisão em flagrante lavrada na DPPA e foi recolhido à cadeia.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região