
A Polícia Civil de Rio Pardo prendeu, nesta quarta-feira (8), um homem, de 27 anos, suspeito de invadir uma residência e roubar uma mulher enquanto ela dormia. O crime ocorreu na madrugada do último dia 29, em Rio Pardo, e a captura aconteceu em Lajeado, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia local.
Segundo as investigações, o homem teria entrado na casa durante a madrugada, portando uma faca. Ele acordou a vítima sob ameaça e, após intimidá-la, fugiu levando a carteira, dinheiro, celular e outros pertences pessoais.
A prisão foi realizada quando o homem deixava o local de trabalho. Após ser abordado, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.