Polícia prende mãe conivente com abuso da filha em Cachoeira do Sul

Por
Polícia prende mãe conivente com abuso da filha em Cachoeira do Sul
POLÍCIA
28 de novembro de 2023 - Omissa aos abusos sofridos pela própria filha dentro de casa, mulher condenada é presa em Cachoeira do Sul / Foto: Freepik/Divulgação

Agentes da Polícia Civil prenderam nesta terça-feira (28), em Cachoeira do Sul, uma mulher condenada a 19 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O crime aconteceu em junho de 2016.

Na época, a investigação apurou que a mãe era conivente com abusos sexuais sofridos pela própria filha dentro de casa. Atualmente com 46 anos, a mulher recebeu pena definitiva aplicada pela Justiça.

CONDENADA FOI PRESA PELA POLÍCIA CIVIL NO BAIRRO TIBIRIÇÁ

Por envolver menor, todo o processo correu em sigilo. No entanto, na época dos fatos a investigação apurou que a criança, que tinha oito anos, foi abusada sexualmente por um tio e estuprada pelo próprio irmão, então com 14 anos. O crime aconteceu na casa onde a família morava, no interior de Cachoeira do Sul.

A condenada foi capturada nesta terça-feira por agentes da Civil no Bairro Tibiriçá. Após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, ela deve ser recolhida ainda durante a noite ao Presídio Feminino de Rio Pardo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR MAIS CONTEÚDOS DE POLÍCIA