10.5 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 12 maio, 2021 - 21:10
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Polícia prende apenado Gigio sob suspeita de tráfico no Cohab

Polícia prende apenado Gigio sob suspeita de tráfico no Cohab

Tráfico no Cohab: Polícia apreende cocaína e equipamentos na casa de apenado / Foto: PC/Divulgação

Em nova ofensiva contra o tráfico de drogas, agentes da Polícia Civil de Cachoeira do Sul prenderam na tarde desta quinta-feira (22) um velho conhecido das autoridades ligadas à segurança púbica. O apenado Luiz Carlos Pereira de Assumpção, o Gigio, 67 anos, foi preso em casa, na Rua Ricardo Schaurich, no Bairro Cohab, sob suspeita de tráfico de drogas. O homem, que possui antecedentes criminais, estava em liberdade condicional.

Gigio estava sob investigação. Policiais que passaram a monitorar a residência dele saíram em acompanhamento a um usuário de drogas que esteve no local e saiu discretamente num táxi. Ao abordar o veículo, os agentes localizaram duas buchas de cocaína após revistar o homem.

Enquanto isso, outros policiais que atuaram na diligência entraram na casa de Gigio, onde encontraram 19 buchas de cocaína prontas para venda a usuários. Também foram recolhidos um rádio, câmeras de segurança e um celular.

Gigio recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos agentes à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Rodrigo Marquardt da Silveira. Após o registro, o suspeito foi recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região