Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Polícia investiga morte de cachoeirense em Venâncio Aires

Polícia Civil investiga encontro de cadáver de cachoeirense que estava desaparecido em Venâncio Aires / Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Polícia Civil investiga encontro de cadáver de cachoeirense que estava desaparecido em Venâncio Aires / Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de um cachoeirense em Venâncio Aires. O corpo de Mateus da Silva Alves, o Bigode, 24 anos, foi encontrado neste domingo (21), por volta das 16h, pelo Corpo de Bombeiros do município nas águas do Arroio Castelhano, no Bairro Battisti. Em Cachoeira do Sul, Bigode morou no Solar do Parque, em frente ao parque da Fenarroz, antes de ir embora para Venâncio Aires.

Bigode estava desaparecido havia uma semana. A última vez que ele tinha sido visto por testemunhas foi no dia 14 (domingo anterior), quando participava de uma festa em local próximo de onde o corpo foi localizado. Desde então. uma mobilização para encontrar o jovem tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Segundo o Corpo de Bombeiros, populares viram uma das mãos boiando no arroio e então acionaram o resgate da vítima. (continua abaixo da publicidade)

POLÍCIA AGUARDA NECROPSIA

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia. O laudo deverá apontar a presença ou não de perfurações ou outros possíveis sinais de violência que possam determinar a causa da morte. A Polícia Civil aguarda essas informações, bem como ouvirá testemunhas, para dar andamento às investigações.

CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS NOTÍCIAS DE CACHOEIRA DO SUL

Mateus da Silva Alves, conhecido como Bigode, estava desaparecido desde o dia 14 / Foto: Divulgação

Sair da versão mobile