A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar um furto de cerca de R$ 100 mil em celulares e eletrônicos ocorrido nesta semana em Cachoeira do Sul. Criminosos ingressaram pelo telhado na loja Copmaster, revendedora autorizada da operadora Vivo situada na Rua Júlio de Castilhos, na madrugada de quarta-feira (20) e levaram cerca de 45 celulares, notebooks e acessórios desse tipo de aparelhos.
Para entrar no estabelecimento, os bandidos retiraram folhas de zinco do telhado e cortaram o gesso acartonado do forro. Fiações dos sistemas de câmeras e de alarme da loja também foram rompidos, o que possibilitou que o crime pudesse ser cometido sem ser percebido pela empresa que presta o serviço de vigilância remota.
INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA ESTÁ EM ANDAMENTO
Após cometer o furto, os criminosos fugiram por uma porta dos fundos, sem deixar vestígios. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. A principal suspeita é de que pelo menos três pessoas tenham participado da ação. Não se descarta ainda que o furto tenha sido cometido por criminosos de outra cidade. O local foi periciado.
Quem tiver informações que possam levar à elucidação do caso pode acionar a Polícia Civil pelo telefone 197. A ligação é gratuita e a denúncia pode ser feita anonimamente.
CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA