POLÍCIA INDICIA CACHOEIRENSE POR MORTE DE MULHER EM RITUAL

Por
POLÍCIA INDICIA CACHOEIRENSE POR MORTE DE MULHER EM RITUAL
POLÍCIA
27 de fevereiro de 2024 - Cachoeirense Francisco da Rosa Guedes alega inocência por meio de sua defesa / Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Formigueiro indiciou quatro suspeitos pela morte de uma mulher que teve o corpo crucificado em um ritual religioso dentro do Cemitério da Colônia Antão, no dia 10 de janeiro. A lista inclui um cachoeirense: Francisco da Rosa Guedes, o Chico, de 65 anos. Ele é apontado como o “pai-de-santo” responsável pelo funcionamento do local que seria um centro religioso no interior do cemitério onde aconteceu o ritual macabro.

Além do cachoeirense, outros dois homens e uma mulher estão presos desde o dia do crime. Os quatro foram indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e recurso que impediu ou dificultou a defesa da vítima.

Crédito: PC

Caso do ritual macabro ocorrido em cemitério de Formigueiro é investigado pela Polícia Civil / Foto: PC

O ritual teria sido praticado atendendo pedido do marido e do filho de Zilda Correa Bitencourt, 58 anos. Segundo a família, a vítima sofria há mais de 20 anos com duas entidades que estariam incorporando nela.

O laudo da necropsia indicou que Zilda morreu por ferimentos provocados através de um instrumento contundente. Conforme apurações da Polícia, a mulher foi alvo de pauladas desferidas durante o ritual. Dois suspeitos admitiram que agrediram Zilda com a intenção de expulsar espírito que estaria na mulher. Ainda de acordo com os relatos, os agressores não lembrariam do ato com exatidão, uma vez que também estariam com entidades incorporadas.

Os demais indiciados são Jubal dos Santos Brum, Larry Chaves Brum e Nayana Rodrigues Brum (os dois últimos, filhos de Jubal). Já marido e filho de Zilda não foram indiciados no inquérito policial.

Leia mais: Quem é o cachoeirense suspeito de liderar ritual com morte de mulher

Leia mais: Defesa de cachoeirense nega que ele tenha agredido mulher até a morte em ritual

Leia mais: Cachoeirense é suspeito por morte de mulher em suposto ritual

 

 


Siga o canal “PORTAL OCORREIO” no WhatsApp CLICANDO AQUI

 


Siga o canal “PORTAL OCORREIO” no Telegram CLICANDO AQUI

 


Leia mais notícias sobre “POLÍCIA” CLICANDO AQUI