Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Bairro Santo Antônio

Cachoeira do Sul, · --°C

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (18), um homem de 32 anos identificado como Alípio Ivoli Orquiz Ventura, suspeito de tráfico de drogas em Cachoeira do Sul. A ação foi conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) no Bairro Santo Antônio.

Durante o cumprimento da diligência, os policiais apreenderam 20 porções de cocaína, somando cerca de 18 gramas, além de um telefone celular, R$ 360,00 e uma motocicleta utilizada pelo suspeito no trabalho em uma empresa de distribuição de bebidas. Conforme a investigação, o veículo também era empregado para a entrega de entorpecentes.

O homem já havia sido detido em abril deste ano pelo mesmo crime. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Rolar para cima