25.4 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 25 setembro, 2020 - 17:01
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Pokémon GO: aprenda como pegar Genesect nas reides

O Pokémon mítico Genesect chega às reides de nível 5 do Pokémon GO nesta sexta-feira (14) e ficará disponível para captura até dia 21. A versão brilhante está liberada. No dia 19, entre 18 horas e 19 horas (horário de Brasília), ele aparecerá com maior frequência nas reides.

O Genesect é um Pokémon mítico do tipo inseto e aço. Nas reides de nível 5 ele terá 47836 de Poder de Combate (CP). Em sua captura, o CP irá variar entre 1833 e 1916. Caso o clima do jogo estiver chuvoso ou nevando, Genesec ficará impulsionado e o CP vai ficar entre 2292 e 2395.

No seu IV máximo, ele alcança 3353 de CP. São 252 pontos de ataque, 199 de defesa e 174 de estamina. Sua combinação de ataques que causa mais dano por segundo são Garra de Metal e Bomba Imã.

Crédito: Divulgação

Por ser tipo inseto e metal, Genesect tem fraqueza dupla a Pokémon do tipo fogo. No entanto, ele tem resistência a outros tipos (aço, psíquico, normal, gelo, fada, dragão, inseto, venenoso e planta). Por issom, a cautela é recomendada ao enfrentá-lo.

Dois treinadores de nível máximo e os Pokémon certos podem derrotar o monstro de bolso. Mas, para níveis mais baixos, a orientação é de quatro a seis jogadores.

Muito versátil e sendo uma excelente opção para os treinadores, o Genesect é o terceiro melhor Pokémon do tipo aço com os ataques Garra de Metal e Bomba Imã, além de ser o melhor treinador do time inseto. V e lembrar que é necessário estar com os ataques Cortador de Fúria e Tesoura X.

Para as batalhas de treinador, o  Genesect fica menos efetivo. As opções passam a ser Pokémon como Scizor são opções mais viáveis e melhores para os duelos.

Advertisement