Poderosos é o que somos.

Por 3 de novembro de 2021

Se aceitarmos realmente que tudo o que nos acontece a cada dia é criado antes disso por nós mesmos, teremos total convicção de que o nosso destino e realidade são traçados exclusivamente por nós sempre.

Afinal, nada acontece por acaso, nada, tudo acontece pela causa, tudo…

Somente pela existência de uma causa que nós geramos é que pode haver uma consequência traduzida em uma situação que nos chega, seja ela agradável e prazerosa, ou o contrário disso, só vai depender do que nós próprios fizemos lá na causa. Do mesmo modo que só se colhe o que se planta.

Já que somos dotados do espetacular e justo poder de criar a realidade que vivemos, que tal valorizarmos ao máximo essa dádiva e usá-la em favor da nossa própria felicidade?

Bora lá, e nos dediquemos a cada momento em preservar e expressar acima de tudo a nossa paz interior, o que irá nos garantir sempre plantios favoráveis e colheitas fartas em satisfação, prazer e bem-estar, por justiça e merecimento.

Importante lembrar que a vida feliz de que tanto buscamos fora já está dentro de nós a todo instante, mas só se manifesta quando permitimos que isso aconteça, só depende de nós, os únicos e poderosos comandantes das nossas decisões sempre… agora inclusive.

O melhor de tudo é que a gente tem opção. A começar por concordar ou não com as afirmações acima.

Ótima semana, queridos leitores e leitoras!

Cleo Boa Nova é publicitário, palestrante, escritor, músico e comunicador, autor dos livros “A Nossa Vida é a Gente Quem Cria. Senão Não Seria a Nossa Vida” e “Viva Feliz o Dia de Hoje. Viva!” e autor-intérprete do CD “Paz e Alegria de Viver”.