15.5 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 19 abril, 2021 - 00:14
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • PM cachoeirense morre atropelada em confronto no Vale do Taquari

PM cachoeirense morre atropelada em confronto no Vale do Taquari

Marciele Alves: policial militar cachoeirense integrava o POE de Santa Cruz / Foto: Divulgação/redes sociais

A policial militar cachoeirense Marciele Renata dos Santos Alves morreu num confronto entre a Brigada Militar e criminosos em Sério, cidade de 2 mil habitantes do Vale do Taquari, na tarde desta segunda-feira (25). Além dela, três bandidos ainda não identificados também morreram.

Os homens são apontados como autores do roubo de três caminhonetes Hilux, praticados em Venâncio Aires entre o sábado (23), e esta segunda-feira. Marciele integrava um cerco montado por policiais militares para capturar o bando. As primeiras informações dão conta de que os criminosos furaram um bloqueio e atropelaram a soldado, que era natural de Cachoeira do Sul.

Segundo a Polícia Civil, os policiais estavam atrás de uma quadrilha que roubava carros na região. Durante o confronto, criminosos atropelaram a policial com uma Hilux, provavelmente uma das que foram roubadas no final de semana. Marciele morreu a caminho do hospital.

Marciele era membro do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Santa Cruz. Ela fazia pós-graduação no curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Era bastante conhecida em Cachoeira do Sul. Nas redes sociais, Marciele seguidamente manifestava preocupação com a insegurança e com o crescente número de mortes de policiais militares.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região