31.9 C
Cachoeira do Sul
sábado, 24 outubro, 2020 - 14:27
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Pioneiro (de novo): Facebook concede selo de credibilidade para OCorreio

Pioneiro (de novo): Facebook concede selo de credibilidade para OCorreio

OCorreio é pioneiro mais uma vez em Cachoeira do Sul / Foto: Reprodução

Há pouco mais de três anos, os cachoeirenses ganharam uma novidade pioneira no Município: seu primeiro portal de notícias nos meios digitais. Era o nascimento do OCorreio Digital. Após mais de duas décadas de história, o agora portal de geração de conteúdo informativo em tempo real partia para seu próximo passo. O resultado é sua liderança absoluta, segundo dados mensais do Google e de sites especializados. Os levantamentos que não podem ser encomendados ou pagos para garantir sua lisura. E 2019 começa com mais uma novidade pioneira de OCorreio: a primeira página cachoeirense a receber o selo de credibilidade da maior rede social do planeta, Facebook.

O selo concedido pelo Facebook pode ser verificado por um pequeno símbolo na cor cinza na página do OCorreio:

Para atestar a credibilidade da página, o Facebook realiza uma criteriosa avaliação. Os aprovados recebem o selo de verificação, o qual surgiu com o objetivo de garantir ao público o reconhecimento como legítima, autêntica e sua credibilidade.

Outro ponto importante que justifica o selo e sua função – além da aprofundada verificação – é o combate contra páginas e notícias falsas.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região