Pintura do piso do Ginásio Derlisão é concluída

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

 

A Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Juventude – SMELJ anuncia a conclusão da pintura do Ginásio Professor Derli Steinmetz, o Derlisão, que passou por uma revitalização visual em preparação para a abertura oficial (9 de maio).

A nova pintura buscou valorizar o espaço esportivo, destacnado o esporte e o lazer para a comunidade.

 

“Essa revitalização vai muito além da estética. Estamos entregando um espaço mais seguro, acolhedor e digno para nossos jovens atletas e para toda a comunidade. O Derlisão está de cara nova, pronto para ser palco de muitos momentos especiais no esporte”

secretário da SMELJ, Dudu Moyses

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

This website uses cookies.