Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Pelo segundo ano, Cachoeira do Sul registra mais óbitos do que nascimentos

Crédito: OC/Arquivo

Crédito: OC/Arquivo

O Portal da Transparência de Registro Civil concluiu o levantamento sobre o total e óbitos e de nascimentos do ano de 2022. Conforme apurou a reportagem do Portal OCorreio, Cachoeira do Sul registrou mais falecimentos pelo segundo ano consecutivo.

Foram 930 nascimentos e 1.027 óbitos no período. No ano anterior, 981 nascimentos e 1.112 óbitos. Já em 2020, o Município havia assinalado 1.137 nascimentos e 837 óbitos.

Casamentos

As planilhas ainda contabilizam o total de casamentos no ano passado. Foram 221 ao todo. Ou seja, o segundo maior número desde o começo da série histórica, em 2015, quando Cachoeira do Sul registrou 223 casamentos.

Saiba mais

Publicado em 2018 e mantido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais, o levantamento da Transparência do Registro Civil reúne dados estatísticos sobre nascimentos, casamentos e óbitos, entre outros conteúdos relacionados.

As informações resgatadas são diretamente da Central de Informações do Registro Civil. Com isso, os fatos da vida civil são acessados diretamente da fonte.

*É proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

Sair da versão mobile