Uso de munição não letal e gás lacrimogêneo foi necessário para evitar maiores consequências em pancadaria no Centro / Foto: Divulgação
A Brigada Militar teve de intervir com uso de granada de gás lacrimogêneo para dispersar uma briga generalizada ocorrida na noite desta sexta-feira (4) na Rua David Barcelos, na área central de Cachoeira do Sul. A pancadaria aconteceu nas imediações de bares noturnos frequentados por pessoas que bebem livremente pelas calçadas.
Os atos violentos tiveram a participação de dezenas de jovens. No confronto, teve gente que apanhou de facão. Socos, chutes e empurrões também foram desferidos entre os agressores.
MUNIÇÃO NÃO LETAL
Após a explosão da granada, houve intensa correria. Além do explosivo de efeito moral, a BM usou ainda munição não letal para acabar com a pancadaria.
Apesar da violência empregada na confusão, não há relatos e nem registro de pessoas feridas com maior gravidade. A batalha campal foi registrada em vários vídeos que circularam pelas redes sociais desde as primeiras horas da madrugada deste sábado (5). Confira: