20.1 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 27 outubro, 2020 - 21:57
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Patrulha Maria da Penha de Cachoeira do Sul recebe doações

Patrulha Maria da Penha de Cachoeira do Sul recebe doações

A Patrulha Maria da Penha de Cachoeira do Sul (PMP) recebeu, na manhã desta terça-feira (22), da empresa de vigilância Garra, representada pelo proprietário Oscar Leandro da Silva Alves, a doação de um computador.

Crédito: BM

Alves compareceu ao 35° Batalhão de Polícia de Polícia Militar para uma visita e contemplou a “Sala Lilás”, onde as vítimas de violência doméstica são atendidas, com um computador seminovo.

Do mesmo modo, na tarde desta segunda-feira (21), a PMP foi contemplada com a adesivação do vidro traseiro da viatura utilizada para realizar visitas às mulheres em situação de violência doméstica, que têm deferidas medidas protetivas de urgência, pelo Poder Judiciário.

Crédito: BM

A nova identidade visual da viatura foi doada pela empresa Valdô Comunicação Visual, representada por mulheres que simpatizam com o trabalho desenvolvido pela Patrulha Maria da Penha.

O sargento João Arnaldo Goulart, coordenador da PMP, destaca a importância do apoio da comunidade à patrulha, uma vez que este apoio se estende às mulheres em situação de vulnerabilidade acompanhadas pelos policiais militares. Além do sargento Goulart, também atuam na Patrulha Maria da Penha os soldados Marcelo Ottaran e Andressa Gall.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região