21.3 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 26 outubro, 2020 - 15:39
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Patrulha Comunitária do Interior de Cachoeira do Sul prende quatro homens em oito horas

Patrulha Comunitária do Interior de Cachoeira do Sul prende quatro homens em oito horas

Entre a noite desta quinta-feira (3) e a manhã desta sexta-feira (4), a Brigada Militar de Cachoeira do Sul, com policiais da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), em oito horas, prendeu quatro homens por furto qualificado e crimes contra a fauna.

Crédito: BM

A primeira prisão ocorreu por volta das 21 horas desta quinta-feira (3), quando a guarnição realizou averiguação de denúncia sobre furto de peixes em uma propriedade, na Estrada da Barragem do Capané. No local, foram abordados dois homens, de 39 anos e 42 anos. Ainda foram localizadas – próximo ao açude – quatro traíras, pesando quatro quilos, além de materiais para pesca.

A segunda prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (4), às 2h30. A guarnição realizava ações de polícia ostensiva, na Estrada Geral de Santana, e abordou um veículo, conduzido por um homem, de 42 anos. Em revista veicular, foram encontrados 20 quilos de carne de capivara.

A última prisão ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira (4), às 5h30, no Bairro Fátima, quando foi abordado um veículo conduzido por um homem, de 33 anos. Foram encontrados um pássaro azulão macho, um pássaro azulão fêmea e materiais para captura de pássaros. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente foi acionada para a entrega do material e sua destinação.

Diante dos fatos, os quatro homens foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Pronto Atendimento, onde as ocorrências foram registradas.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região