22.9 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 21 outubro, 2020 - 19:12
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Patrulha Ambiental vai para o antigo prédio da Corlac

A unidade da Patrulha Ambiental (Patram), da Brigada Militar de Cachoeira do Sul, será novamente transferida de local. O anúncio foi feito pelo secretário do Trabalho e Ação Social (Stas), Felipe Franja, acrescentando que a Patram, que hoje ocupa o antigo prédio da Receita Federal, no centro, será transferida para um dos pavilhões onde funcionava antigamente a Corlac, na zona norte da cidade.

O prédio pertence ao Governo do Estado e uma parte é ocupada pela Associação dos Apicultores do Município. A ideia da Prefeitura é conseguir a doação do prédio, mas a transferência da Patram é dada como certa. Depois que a Corlac encerrou suas atividades, o espaço foi ocupado pela Cooperativa Mista de Cachoeira do Sul (Coomic), que encerrou suas atividades há algum tempo.

A Patram em Cachoeira funcionou em uma das salas do prédio da antiga Caixa Estadual, na Rua Sete de Setembro, no centro. Há cerca de um ano foi levada para a Rua Júlio de Castilhos, nas antigas instalações da Receita Federal, que pertencem à Prefeitura, e agora deve ganhar mais espaço.

 

Prédio está localizado na zona norte. Foto: Cacau Moraes
Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região