O pastor Paulo Edson Rodrigues Postiguilhone, da Igreja Batista Nacional Nova Aliança, é o homenageado desta terça-feira (3) pela Câmara de Vereadores, na sessão solene pela passagem do Dia do Evangélico (30 de novembro), a partir das 19 horas.
Em entrevista ao programa Vale Informação, da Rádio Vale FM 99.1, o pastor antecipou o que pretende repassar nas suas considerações durante a sessão:
Saiba mais
Filho de Francisco de Paula Ferreira Postiguilhone e Vilma Rodrigues Postiguilhone, o homenageado nasceu no dia 15 de junho de 1961, natural de Caçapava do Sul. Mudando-se para Cachoeira do Sul em 1967.
É casado com a pastora Liane de Fátima Postiguilhone, há 43 anos.
Pai de duas filhas, Áquila de Paula Postiguilhone Carvalho e Tárcia Miriam Postiguilhone, Paulo é ainda avô de dois netos, Benjamin e Estevão.
Bacharel em Ciências Contábeis pela FACECA, Faculdade de ciências Econômicas, Contábeis e Administrativas de Cachoeira do Sul, no ano de 1990, o pastor foi puncionário público estadual por um período de 38 anos, exercendo funções de dirigente de Núcleo Administrativo, dirigente de grupo e fiscal de tráfego no Daer.
É pastor da Igreja Batista Nacional Nova Aliança de Cachoeira do Sul, com sua sede na Rua Patrício de Albuquerque, 548, filiada a Convenção Batista Nacional, e que conta com grupos caseiros de apoio a famílias em vários bairros da cidade.