11.4 C
Cachoeira do Sul
domingo, 20 setembro, 2020 - 12:04
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

DE VOLTA PARA BANDEIRA LARANJA: PARAÍSO DO SUL REVERTE DECISÃO DO GOVERNADOR

O governador Eduardo Leite modificou nesta terça-feira (16) a cor das bandeiras de duas das quatro regiões alteradas no último sábado (13) no modelo de Distanciamento Controlado. A decisão afeta o município de Paraíso do Sul. Após analisar os dados apresentados pelos prefeitos, o governador colocou a região de Santa Maria e Santo Ângelo novamente na cor laranja (risco médio), enquanto que as regiões de Caxias do Sul e Uruguaiana permanecem identificadas com a bandeira vermelha (risco alto). As justificativas foram apresentadas em videoconferência pelo governador.

Após confirmar a mudança, o prefeito de Paraíso do Sul, Artur Arnildo Ludwig, divulgou um vídeo para informar a população. Confira:

       

O anúncio das bandeiras de riscos passa a ocorrer nas sextas-feiras e a compilação dos dados, nas quintas-feiras. A partir da identificação das cores para as 20 regiões, os prefeitos poderão reivindicar as informações técnicas até as segundas-feiras. A atualização da bandeira passa a vigorar sempre nas terças-feiras de cada semana.

Advertisement