Pantano Grande: implantação de nova área de produção pauta encontro entre prefeito e empreendedor

Cachoeira do Sul, · --°C

“É gratificante ver iniciativas como essa ganhando força, levando o nome de Pantano Grande ainda mais longe por meio da criatividade e do trabalho artesanal”

O prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto, recebeu em seu gabinete, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico Nilton Linhares e a primeira-dama Denise Paganotto, o empresário Marion Norbeto de Oliveira, empreendedor à frente da marca “Pau com Formiga”.

Reconhecido pela produção artesanal de peças em madeira, resina e porongo, o empresário entregou um presente e apresentou ao Executivo Municipal os planos de expansão de seu negócio, que vive um momento de crescimento. A iniciativa prevê a implantação de uma nova área de produção, ampliando a capacidade de fabricação e fortalecendo ainda mais o segmento artesanal no Município.

Com um trabalho que une criatividade, tradição e identidade cultural, Marion destaca em seu lema a essência de sua arte: “onde a madeira e o porongo viram história”. A proposta valoriza matérias-primas naturais e transforma cada peça em um produto único, personalizado e carregado de significado.

Durante o encontro, o prefeito Mano Paganotto ressaltou a importância de incentivar empreendedores locais que investem e acreditam no potencial do município. “É gratificante ver iniciativas como essa ganhando força, levando o nome de Pantano Grande ainda mais longe por meio da criatividade e do trabalho artesanal”, destacou.

Rolar para cima