11.7 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 22 setembro, 2020 - 11:12
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • NEGÓCIOS
  • Pandemia: Associação de Portais de Notícias amplia mandato de diretoria

Pandemia: Associação de Portais de Notícias amplia mandato de diretoria

A Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do Rio Grande do Sul (APNI/RS) promoveu o debate entre seus integrantes sobre a definição em torno da eleição da próxima diretoria da entidade ou a opção de ampliar por mais um ano o período do atual mandato. Os portais associados decidiram reconduzir os atuais diretores para a manutenção das suas funções no decorrer ainda de 2021. A justificativa é a pandemia de Covid-19 e suas consequências para a sociedade.

Com a decisão, a presidência da APNI/RS segue sob responsabilidade do jornalista e diretor do Portal OCorreio, José Renato Ribeiro. Já o diretor do Notícias de Bento (Bento Gonçalves), Marcelo Dargelio, permanece na função de vice-presidente. A secretária, Carine Krüger (diretora do Agora no Vale, de Lajeado, completa a diretora.

A APNI/RS foi formalizada no começo de 2019. A entidade conta com mais de 30 portais distribuídos em diversas regiões do Estado. Juntos, os veículos digitais somam a abrangência de mais de 5 milhões de gaúchos.

Advertisement