Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

PagSeguro e PagBank têm falhas

Usuários do PagSeguro e PagBank se queixam de falhas desde o final de semana. De acordo com as reclamações, as vendas feitas através de maquininha não caem na conta. O que acontece é que o saldo parece estar errado. Com isso, diversas transações ficam “em processamento”. O problema atinge até o Pix. O atendimento ao cliente também demora a responder. As falhas permanecem nesta segunda-feira (19).

Fora do ar?

“No momento estamos passando por uma manutenção para atender ainda melhor nossos clientes”

A explicação do PagSeguro PagBank em sua conta oficial no Twitter veio depois de várias reclamações dos usuários.

“Por gentileza, pedimos que aguarde pois no decorrer do dia você poderá visualizar o seu saldo e utilizar todos os recursos normalmente”

Aliás, as queixas já vinham se acumulando e a quantidade de reclamações continua crescendo.

Maquininhas

O problema afeta quem usa a maquininha de cartão, assim como quem implementa o PagSeguro como forma de pagamento em lojas on-line. Uma sugestão é abrir reclamação com o Banco Central, o que também pode precisar de paciência do usuário.

Crédito: Instagram

Sair da versão mobile