29.8 C
Cachoeira do Sul
sábado, 24 outubro, 2020 - 17:52
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Padaria Cachoeirense comemora 68 anos

Foto: Reprodução/Google

A Padaria Cachoeirense comemora, nesta quarta-feira (1º), 68 anos de trajetória. Uma empresa familiar, de propriedade de Carlos Ritter e Marina Ritter, está consolidada no mercado. Desde que foi fundada, produz seus pães, doces, cucas, tortas e salgados, com ingredientes de qualidade, carinho e dedicação artesanal.
“São 68 anos de dedicação a você, nosso bem mais precioso”, valoriza a direção na passagem da data especial. “Nosso eterno reconhecimento e agradecimento a nossos fundadores que tiveram a força e garra de deixar suas famílias em Santa Cruz do Sul, e enfrentar uma cidade e profissão tão especia”, completa a mensagem.

A relação de quase sete décadas com a comunidade cachoeirense motiva uma rotineira postura marcada por ações solidárias realizadas em “silêncio”. O exemplo dos fundadores, segundo a atual direção, deixaram “ótimos exemplos os quais tentamos levar adiante”. Um deles é doar para pessoas – de todas as idades – pão, cuca, bolo, e outros produtos que sobraram do dia anterior. “Atitude que sempre fizemos desde a criação da empresa, em silêncio, pois é uma doação feita com amor”, acrescenta a manifestação dos diretores no dia de aniversário da empresa.


Padaria Cachoeirense, Rua Ivo Becker, 430. Telefone: (51) 3722-2677.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região