19 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 16 abril, 2021 - 22:38
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Operação Nevasca: Polícia combate tráfico em Cachoeira

Operação Nevasca: Polícia combate tráfico em Cachoeira

Crédito: PC

Os resultados da Operação Nevasca mostram o impacto no tráfico de drogas em Cachoeira do Sul durante a semana. Em uma das ações especiais, a Polícia Civil prendeu, no Bairro Santo Antônio, um homem de 37 anos, por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Foram apreendidos 130,5 gramas de cocaína (escama de peixe), cinco porções de maconha – pesando no total 10 gramas – e dois telefones celulares. Também foi conduzido para a Delegacia, um adolescente de 16 anos que auxiliava na venda de drogas no local, o qual após ouvido foi entregue ao responsável.

Em outra frente, a Polícia Civil prendeu, no Bairro São Luís, um homem de 57 anos. Foram apreendidos 17 porções de maconha – pesando um total de 32,5 gramas – e um telefone celular.

Dando continuidade à Operação Nevasca, a Polícia Civil realizou outras duas prisões em flagrante. Uma no Bairro Medianeira, de dois homens de 25 e 21 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ocasião, foram apreendidos 421 gramas de cocaína (escama de peixe), 411,5 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 1.004 em espécie e dois telefones celulares. A outra, no Bairro Bom Retiro, resultou na prisão de uma mulher de 20 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas. Com a investigada foram apreendidos 27 porções de cocaína pesando 439,1 gramas de cocaína (escama de peixe), uma balança de precisão e um telefone celular.

As ações foram realizadas pelas 1ª e 2ª Delegacias de Polícia (DPs) de Cachoeira do Sul e pelo Serviço de Investigação Policial e Análise Criminal (Sipac) da 20ª Delegacia Regional de Polícia do Interior (20ª RPI).

 

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região