Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Ocorrência em Cachoeira: mulher acusa Globo de implantar controle na sua cabeça

Uma ocorrência inusitada foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Cachoeira do Sul no fim deste mês. Conforme o registro, a suposta vítima disse que durante o período em que estava residindo em Alegrete uma equipe da Rede Globo – empresa de Comunicação com sede do Rio de Janeiro – a visitou. A justificativa foi realizar alguns registros do seu bairro e casa. Porém, segundo a autora da ocorrência, os integrantes da equipe implantaram um controle em sua cabeça. Dessa forma, eles teriam o controle absoluto sobre seus pensamentos.

Ainda de acordo com a mulher, os funcionários que seriam da Globo ficam repetindo tudo o que ela pensa e fala. A situação, de acordo com a ocorrência, está a deixando” muito preocupada”. O registro ainda apresenta sua exigência: que as autoridades competentes façam algo para conter os membros responsáveis pela emissora.

A mulher também alegou que os acusados tiveram acesso a toda sua agenda telefônica. E que devido ao controle implantado na cabeça há interferência na imagem da televisão.

Equipe teria a passado a ter controle sobre pensamentos de vítima, segundo ocorrência na DPPA / Foto: OC

Sair da versão mobile