25.3 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 22 outubro, 2020 - 20:14
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • OCorreio apresenta resultados e entrega premiação “Melhores do Ano”

OCorreio apresenta resultados e entrega premiação “Melhores do Ano”

Direção apresentou dados em evento / Foto: Milos Silveira/OC

Uma noite especial. Assim ficará marcada a sexta-feira (25) para a história do OCorreio Digital. Um seleto grupo de convidados – incluindo políticos, empresariado, gestores de entidades e equipe da Rede Fan de Comunicação – conferiu a apresentação dos resultados alcançados pelo portal de notícias de Cachoeira do Sul, além da entrega do prêmio “Melhores do Ano”. O evento foi realizado nas dependências da Rede Fan.

A exposição dos dados revelou a sequência de liderança do OC Digital no seu segmento de atuação. Em média, o portal recebe 500 mil acessos (únicos) mensalmente, de acordo com dados do Google Analitycs. Outra informação compartilhada aos convidados: 87% do público consumidor de notícias via plataformas digitais optam pelo OCorreio.

Um dos pontos abordados foi o novo layout do portal. Fruto de planejamento que contou com a coordenação dos profissionais da Rede Fan, Jorge Zottele e Rafael Bordignon, o novo portal já contabiliza uma ampliação de 32% nos acessos desde que houve a mudança em meados de dezembro.

Convidados acompanharam apresentação e entrega de prêmio / Foto: Milos Silveira/OC

A liderança absoluta do OC Digital é comprovada por análises em tempo real que evidenciam a preferência do cachoeirense em consumir o conteúdo informativo gerado pelo portal.

Já a fanpage do OCorreio é a primeira em Cachoeira do Sul a conquistar um selo do Facebook que atesta sua credibilidade. O alcance das publicações – principal informação para análises sobre a relevância de uma página na rede social – atinge 140 mil pessoas que são impactadas pelo conteúdo gerado.

Números do OC mostram liderança ampliada com novo portal / Foto: Reprodução

Após a apresentação da história de mais de 26 anos e o pioneirismo na migração para as plataformas digitais, o evento – que contou com organização da diretora comercial da Rede Fan, Marcieli Nunes – focou na entrega do prêmio “Melhores do Ano” para os profissionais e ações que foram destaques na Rede Fan em 2018.

Confira:

Melhor comunicador: Tiago Reis, Mix Cachoeira 94.7 FM / Foto: OC
Melhor programa jornalístico: Rádio Repórter, Rádio Fandango (apresentação de Carlos Simonetti) / Foto: OC
Melhor programa de entretenimento: Famintos, Fan 96.5 FM (Bruna Scarparo, José Renato Ribeiro, Gilberto Kasting e Rafael Bordignon – mediação do programa de Robson Vargas) / Foto: OC
Melhor programa de entrevistas: Pauta Positiva (apresentação de Ana Pozzobon / produção de Maria Teresa Boaz) / Foto: OC
Melhor reportagem/Geral: Especial 30 anos / Constituição Cidadã / OCorreio Digital) / Foto: OC
Melhor cobertura jornalística: Eleições 2018 (OCorreio Digital/99.1 Mais FM) / Foto: OC
Melhor ação de Marketing: logotipo da Mix Cachoeira FM/Rafael Bordignon / Foto: OC
Destaque do ano: 40 anos da Rádio Fandango (gerente Pedrão Germano) / Foto: OC
Revelação na Comunicação: Bruna Scarparo (recebendo do pai Jair Scarparo, profissional referência no rádio em Cachoeira do Sul) / Foto: OC
Destaque regional; Prefeitura e assessoria de Comunicação de Novo Cabrais (assessor Cristiano Silva que ainda representou o prefeito André de Lacerda) / Foto: OC

Outras categorias:

Melhor projeto – Novo Portal OCorreio Digital (coordenação de Jorge Zottele e Rafael Bordignon)

Melhor programador musical – Tiago Borges, 99.1 Mais FM

Reportagem/série de reportagens/Cachoeira do Sul – Fechamento da Ponte do Fandango / OCorreio Digital

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região