Obra interminável preocupa famílias do Bairro Frota

Por 20 de maio de 2022

Serviço tem continuidade no Bairro Frota. Fotos: Cacau Moraes.

Moradores da Rua Borges de Medeiros próximo ao cruzamento com a Rua General Osório, no Bairro Frota, em Cachoeira do Sul, esperam há três meses pela conclusão de uma obra da Prefeitura. O conserto da canalização pluvial, próximo de uma sanga, se transformou em uma dor de cabeça para as famílias.

A Rua Borges de Medeiros está interrompida para o trânsito e o que mais chama atenção é a falta de continuidade da obra. Além disso, ao trocar os canos de um bueiro, os servidores da Secretaria de Obras se depararam com uma tubulação quebrada, que provocava infiltração e já estava comprometendo uma moradia de um aposentado.

Uma situação inusitada é enfrentada por um outro morador. Ele não consegue, desde o começo da semana, colocar o carro na garagem de sua casa devido a um monte de pedra, terra e buracão que ser formou na frente de sua residência.

ATENÇÃO

Na manhã desta sexta-feira, quatro servidores da Secretaria de Obras trabalhavam no local. Auxiliados por uma retroescavadeira e uma caçamba, a equipe tentava colocar pedras na obra, que não tem prazo para ser concluída. Na prática, novos canos e muito material deverão ser providenciados. As famílias mantêm a expectativa é de que o serviço seja concluído rapidamente.