20.1 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 27 outubro, 2020 - 21:00
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

O que aconteceu com Bárbara?

Crédito: Reprodução

As buscas da Polícia Civil e do 4º Batalhão de Bombeiros Militar na Garganta do Diabo, na BR-392, em Santa Maria, foram encerradas na manhã desta segunda-feira (12) sem pistas sobre a dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, desaparecida desde o fim da tarde de sábado (10). O caso mobiliza a Polícia da Região Central, incluindo as delegacias de Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Itaara e Santa Maria.

Segundo informações levantadas na investigação policial, a vítima – moradora de Tupanciretã – contratou um motorista de aplicativo e seguiu até o trevo do Castelinho, no entrocamento da ERS-509, BR-158 e BR-392, em Santa Maria. Bárbara ficou cerca de 30 minutos na loja de conveniência de um posto de combustível. Após, ela saiu a pé com destino à Avenida Osvaldo Cruz. De acordo com as apurações, imagens de uma câmera de vigilância mostram que a vítima estava sozinha ao deixar o local, onde comprou chocolate e água. O aparelho de telefone celular dela não emite sinal.

Crédito: Reprodução

A dentista deixou o escritório de advocacia do esposo, na área central de Tupanciretã. Em torno de duas horas depois, o marido foi para a casa e não encontrou Bárbara. A bolsa com documentos não foi levada. A porta estava aberta e a chave dela foi encontrada caída.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região