O melhor de nós para o melhor dos outros.

Por 4 de agosto de 2021

Às vezes pode até parecer egoísmo da nossa parte querer estar sempre bem com a gente mesmo acima de tudo… Mas é justamente o contrário: dessa forma sim é que estaremos sendo o mais solidário possível, pois quando estamos bem de verdade é que podemos dar o melhor de nós em benefício dos outros.

É que a principal característica de qualquer pessoa que esteja bem, de verdade, é preservar justamente aquilo que mais lhe faz bem, como a sua paz, a sua alegria e a sua máxima satisfação nas mais variadas situações, não permitindo que nada tenha mais importância do que isso em sua rotina, nem desentendimentos, nem mágoas e nenhuma outra forma de insatisfação.

E que benefício teriam os outros com isso? Muitos, começando pelo fato de que qualquer pessoa que aja assim, naturalmente, proporciona a todos com quem convive, e ao ambiente onde esteja, uma influência extremamente agradável, cercada de vibrações positivas, harmonia e plena paz de espírito, o que sempre contagia e só faz bem de verdade.

Que tenhamos a cada dia a mais feliz das decisões: expressar a felicidade na nossa vida, garantindo momentos felizes na vida dos outros…

O melhor de tudo é que a gente tem opção. A começar por concordar ou não com as afirmações acima.

Ótima semana, queridos leitores e leitoras!

Cleo Boa Nova é publicitário, palestrante, escritor, músico e comunicador, autor dos livros “A Nossa Vida é a Gente Quem Cria. Senão Não Seria a Nossa Vida.” e “Viva Feliz o Dia de Hoje. Viva!” e autor-intérprete do CD “Paz e Alegria de Viver”.