Novo Cabrais abre inscrições para novo processo seletivo

Por 7 de setembro de 2021

A Prefeitura de Novo Cabrais realiza um novo processo seletivo para contratar profissionais por período temporário para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e de Finanças e Planejamento.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são para vagas de médico psiquiatra – em jornada de oito horas semanais, e fiscal municipal – com carga horária de 40 horas por semana.

Profissionais que tenham ensinos médio e superior podem se inscrever de acordo com a vaga pretendida. A remuneração será de R$ 2.887,15 e R$ 4.350,50, respectivamente.

As inscrições são recebidas entre os dias 8 a 17 de setembro, no protocolo geral da Prefeitura, na Avenida 28 de dezembro, nº 1.200, Centro. O atendimento ocorre das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.

Quanto à classificação dos candidatos, será realizada prova de títulos, com pontuação máxima de 100 pontos. Em caso de empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o profissional que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; tiver obtido a maior nota no critério de: cursos, encontros, congresso e seminários e sorteio em ato público.

O processo seletivo é válido por dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura.