Em julho, a primeira família da Marvel entrará em uma nova era ousada em uma nova série de histórias em quadrinhos em andamento. Escrita por Ryan North ( ONE WORLD UNDER DOOM , FANTASTIC FOUR ) e desenhada pelo artista Humberto Ramos ( STRANGE ACADEMY ), a nova série de quadrinhos testará a força do Quarteto Fantástico enquanto eles embarcam em aventuras pelo tempo, espaço, ciência e condição humana de uma forma que nunca vimos antes.
Começando durante os eventos de ONE WOLRD UNDER DOOM , também comandado por North, o Quarteto Fantástico enfrenta o Doutor Destino em uma luta para salvar o mundo – até que de repente tudo dá catastroficamente errado, enviando-os para quatro eras diferentes na história da Terra. Sozinhos e isolados em períodos de tempo totalmente diferentes, Reed , Johnny , Ben e Sue precisam lutar para sobreviver.
A única esperança deles é chegar à Pedra Eterna: uma massa de granito denso que por acaso é uma das rochas mais duradouras do planeta, que – por uma combinação de obscuridade e pura sorte geológica – permaneceu intacta e acessível durante a maior parte da história da Terra.
FANTASTIC FOUR #1
Escrito por RYAN NORTH
Arte e capa por HUMBERTO RAMOS
À venda em julho de 2025
“As pessoas geralmente pensam no FF em termos de família, e elas não estão erradas, mas eu acho que há algo realmente bonito sobre amizade também, e nós conseguimos ver isso com esses personagens”, North compartilhou com o The Hollywood Reporter . “É ficção científica de alto conceito com emoção real. O que há para não gostar?”.
Após a aclamada série de vários anos que será encerrada em junho, a nova série FANTASTIC FOUR começará com uma primeira edição extragrande e extraespecial, apresentando surpresas chocantes e batalhas contra as maiores probabilidades, tudo trazido à vida pela incrível arte de Humberto Ramos. “Eu tive a sorte de ilustrar muitos dos super-heróis mais icônicos do universo, mas este livro parecia diferente desde o início”, compartilhou Ramos. “O peso da história e do legado desses personagens está sobre seus ombros, não importa quem você seja ou como você trabalhou nesta indústria”.