Nova rede de postos de combustível deve gerar até 30 empregos diretos

Por 25 de junho de 2021

O prefeito José Otávio Germano, acompanhado da vice-prefeita Angela Schuh e de secretários municipais, recebeu nesta sexta-feira (25), Neco Argenta, presidente da SIM Rede de Postos, que está se instalando em Cachoeira do Sul. O vereador Azevedo da Susepe, que intermediou o contato com o prefeito, também acompanhou a visita.

O posto de combustíveis será construído na esquina das Ruas David Barcelos e Juvêncio Soares, em área adquirida pela rede. A empresa já iniciou a limpeza do local e a obra deverá levar em torno de 4 meses, com investimento de R$ 6 milhões a R$ 7 milhões. Depois de instalado, o estabelecimento deverá gerar de 20 a 30 empregos diretos. Todos os funcionários, segundo informações da empresa, serão cachoeirenses.

O empresário Neco Argenta agradeceu a receptividade em Cachoeira ressaltando que a empresa tem 35 anos de história e está presente em 80 municípios. “Me sinto lisonjeado, nunca fui recebido por todo um time do governo assim, queríamos estar aqui há muito tempo”, declarou o empresário. O prefeito José Otávio agradeceu ao empresário e sua equipe pelos investimentos que serão feitos na cidade. “Somos imensamente gratos por terem escolhido Cachoeira para se instalar”, disse o prefeito.

Crédito: Ass. Com.