14.8 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 25 setembro, 2020 - 08:08
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • NEGÓCIOS
  • Nova loja do Super Max reforça proposta de preço no atacado e varejo

Nova loja do Super Max reforça proposta de preço no atacado e varejo

 

 

Super Max inova com a reinauguração da loja. Fotos: Divulgação

A Rede Tischler de Supermercados, de Cachoeira do Sul, reinaugurou nesta quarta-feira (2) o Super Max, localizado na Avenida Brasil, 3368, no Bairro Marina, zona norte da cidade.

A região ganha uma loja remodelada para facilitar a exposição dos produtos e fortalecer o seu perfil de vendas por atacado e varejo com a coordenação da administradora da Rede, Mariane Labres. “A compra nos packs tem diferença de até 10% de economia em relação ao valor dos produtos unitários”, revela.

A loja também ganhou nova identidade visual com o reforço das suas cores azul e laranja e placas com o seu slogan “Preço não se discute”. No período de readaptações, o Super Max seguiu funcionando normalmente, pois as mudanças foram feitas durante a noite. “Temos um posto de atendimento da Sicredi junto ao Super Max e estamos negociando a instalação de uma farmácia também junto ao local”, salienta Mariane.

No entendimento de Mariane, o conceito de “atacarejo” vem crescendo muito desde 2019. Em 2020, as pessoas recorreram mais a essas redes para se abastecer durante a crise causada pela pandemia da Covid-19, pois, o “atacarejo” oferece economia nas compras em volume.

IMPORTANTE

O “atacarejo” atende a todos os públicos desde consumidores que buscam produtos por unidade até famílias e empreendimentos que precisam manter estoques. O Super Max é uma das únicas loja de “atacarejo” da região de Cachoeira do Sul e pretende atrair cada vez mais clientes de cidades vizinhas.

Advertisement