Noite de Queijos e Vinhos do Imec é marcada pela solidariedade

Por 24 de junho de 2022

Diretor-presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer, fez a entrega simbólica da renda arrecadada à presidente do Rotary Club Cachoeira do Sul Integração, Catiane Ferraz Tisato / Fotos: Milos Silveira/OC

 

A solidariedade mais uma vez foi a marca da edição de 2022 da Noite de Queijos e Vinhos do Imec Supermercados, realizada na noite desta quinta-feira (23) no Clube dos Subtenentes e Sargentos, em Cachoeira do Sul. O evento teve uma arrecadação de R$ 15.750,00 com a venda de ingressos, valor que será revertido em ações solidárias coordenadas pelo Rotary Club Cachoeira do Sul Integração.

A entrega simbólica do valor foi feita pelo diretor-presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer, à presidente do Rotary Club Cachoeira do Sul Integração, Catiane Ferraz Tisato. Taufer comemorou o resultado e o momento de retomada após os períodos mais críticos da pandemia. “É uma grande alegria poder retomar os eventos presenciais, termos a casa cheia novamente”, destacou o CEO do Grupo Imec.

A presidente Catiane também agradeceu a presença de todos que prestigiaram o evento. Toda a renda será revertida ao Projeto Rodas da Vida e à Associação Metodista de Ação Social, ambos de Cachoeira do Sul.

A Noite de Queijos e Vinhos do Imec Supermercados contou ainda com a recepção dos gerentes Ivan Lemes, da loja da Rua Julio de Castilhos, e Giovani Moreira, da filial da Avenida Brasil, bem como de representantes das áreas de Marketing e Imprensa do Grupo Imec. O evento teve ainda como parceiros as marcas Água da Pedra, Concha Y Toro, Italianinho e Santa Clara.

Mesa farta e casa cheia também marcaram a Noite de Queijos e Vinhos 2022