28.6 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 30 setembro, 2020 - 19:25
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

No sufoco! Inter marca no final e garante vitória

Crédito: Ricardo Duarte

Em jogo de dois tempos distintos, o Internacional marcou no último minuto regulamentar e superou o América de Cali (Colômbia), por 4 a 3, no Beira-Rio. Válido pela terceira e última rodada do primeiro turno da fase de grupos, o confronto, iniciado às 19h15, teve Abel Hernández e Boschilia como artilheiros colorados, dois gols para cada. Com o resultado, o Inter chega a sete pontos e lidera a chave E.

Ficha técnica:

Internacional (4): Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Lindoso, Boschilia (Lucas Ribeiro), Nonato (Johnny) e Patrick (D’Alessandro); Thiago Galhardo e Abel Hernández (Leandro Fernández). Técnico: Eduardo Coudet.

América de Cali-COL (3): Chaux; Ureña, Torres, Segovia e Velasco; Carrascal, Paz (Jaramilla) e Sierra; Pérez (Moreno), Ramos e Vergara. Técnico: Cruz Real.

Gols: Abel Hernández, a um minuto e aos 31 minutos do primeiro tempo e Gabriel Boschilia, aos 18 minutos do primeiro tempo e 45 minutos do segundo tempo (I). Vergara, aos 27 minutos do primeiro tempo, Adrián Ramos, aos três minutos do segundo tempo, e Moreno, aos 32 minutos do segundo tempo (A).

Cartões amarelos: Patrick e Moledo (I). Segovia, Sierra e Paz (A).

Cartões vermelhos:

Arbitragem: Facundo Tello apita, auxiliado por Gabriel Chade e Facundo Rodriguez, trio argentino.

Estádio: Beira-Rio.

Advertisement