23.2 C
Cachoeira do Sul
domingo, 28 fevereiro, 2021 - 21:50
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Netflix está desenvolvendo novo filme das “Tartarugas Ninjas”

Animação será baseada na recente série “Rise of The Teenage Mutant Ninja Turtles” / Foto: Divulgação

As “Tartaruga Ninjas” irão ganhar um novo filme, desta vez produzida pela Netflix. Segundo com a revista Variety, a plataforma fechou um acordo com a emissora Nickelodeon para desenvolver uma animação baseada na mais recente série da franquia, “Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles”.

Lançada na metade do ano passado, a série animada mistura ação e comédia para contar a famosa história dos irmãos que descobrem um mundo mágico e viram guardiões da cidade de Nova Iorque. Até o momento, a trama oficial do filme não foi revelada, por isso, não é possível afirmar se os acontecimentos tenha envolvimento com a narrativa do programa.

Além disso, o contrato da Netflix com a Nickelodeon também inclui a criação de um filme sobre “The Loud House”, desenho que acompanha a vida de um menino que vive em uma casa com mais 10 irmãs. Em comunicado oficial, o CEO da Viacom, empresa responsável pela Nickelodeon, disse que o acordo é um sinal de expansão do canal.

Essa não é primeira vez que a plataforma e a emissora fecham um acordo. A plataforma está desenvolvendo uma série live-action de “Avatar: A Lenda de Aang”, além de exibir a animação “Pinky Malinky”.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região