25.4 C
Cachoeira do Sul
domingo, 7 março, 2021 - 14:47
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Nego Di do BBB 21: filho de Arlindo Cruz lamenta piada

Um vídeo feito por Nego Di do BBB 21 zombando do cantor Arlindo Cruz motivou declarações de Arlindinho Cruz que lamenta piada do humorista. Ainda em 2017, Arlindo Cruz sofreu um AVC e ainda se recupera. O participante do Big Brother Brasil 21 aparece em um programa do YouTube em que o assunto é o brasileiro que “perdeu o poder de tomar decisões”.

“O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”

O filho de Arlindo Cruz comentou a reação da família.

“Minha irmã me ligou chorando, assustada com o vídeo. Antes disso, tinha pensado até em torcer por ele no ‘BBB21’, por ser comediante, por ser negro, um cara que tem ligação com o samba. Mas aí ele falou mal de músicos que tocam instrumentos como reco-reco, falou que quem tocava reco-reco não podia ser considerado músico. Olha isso! Um dos maiores humoristas negros do Brasil, o Mussum, defendia o reco-reco, era a marca dele. Depois disso, fiquei chocado com ele e me apareceu esse vídeo”

Arlindinho afirmou que a mãe e a irmã estão desoladas, mas o que mais os entristeceu foram as gargalhadas dadas por quem estava ouvindo Nego Di.

“Postamos a recuperação dele para os fãs, para que ele receba energias positivas, é uma forma de dar uma resposta ao carinho dos fãs e dos amigos. Estou chocado!”

O vídeo está com os advogados da família de Arlindo Cruz, que tomarão medidas judiciais cabíveis, segundo Arlindinho.

#ARLINDO CRUZ #NEGO DI #BBB 21

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região