Mutirão acelera limpeza e preparativos para 21ª Fenarroz

Por 29 de setembro de 2021

Um mutirão formado por equipes de funcionários da Celetro, militares do 3º Batalhão de Engenharia de Combate e servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente acelera a limpeza do Parque de Exposições para a realização da 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional, que acontecerá de 12 a 17 de outubro, em Cachoeira do Sul. Toda a área de 10 hectares do parque, bem como as calçadas das ruas Conde de Porto Alegre (portão principal) e José Marcelino de Carvalho (portões laterais) passam por capina.

Crédito: Divulgação

Além do trabalho de limpeza, teve início também a montagem dos primeiros estandes tanto na área externa do parque quanto no pavilhão de exposições. Uma equipe de segurança ficará a postos até o encerramento da feira para coibir furtos e atos de vandalismo contra o patrimônio empregado na montagem da estrutura da 21ª Fenarroz.

“Estamos dando a largada na parte prática da nossa feira. Para nós, esse é um momento muito importante, pois representa um primeiro passo rumo à retomada das atividades, dos negócios. Esses primeiros movimentos já dão uma atmosfera diferente no parque, de feira mesmo, e isso é muito bom porque todo mundo está com saudade, está achando falta de um evento como a Fenarroz”, destaca o presidente da 21ª Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Júnior.

A 21ª Fenarroz acontecerá em formato híbrido, com atividades tanto presenciais quanto transmitidas pela internet pelas redes sociais e canais oficiais da feira, que será realizada em rígida obediência aos protocolos sanitários e de distanciamento estabelecidos pelas autoridades na área da saúde. Negócios, palestras técnicas, shows, agricultura familiar, gastronomia, cultura e lazer estão entre as atrações da maior feira orizícola das Américas.