Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Mulher é encontrada morta com sinais de tortura em Encruzilhada

Mulher é morta e torturada em Encruzilhada do Sul neste final de semana / Fotos: Portal de Encruzilhada e Jornal do Sudeste

Mulher é morta e torturada em Encruzilhada do Sul neste final de semana / Fotos: Portal de Encruzilhada e Jornal do Sudeste

A Polícia Civil de Encruzilhada do Sul instaurou um inquérito para investigar a morte de uma mulher, cujo corpo foi localizado neste domingo (15) no Centro da cidade. Andressa Caroline Lima de Freitas, 27 anos, foi encontrada no interior de uma residência situada na Rua Marechal Rondon. O cadáver apresentava sinais de tortura.

A Brigada Militar e uma equipe do Samu foram acionadas e encontraram a mulher sem sinais vitais. Segundo a BM, o corpo tinha diversas marcas de violência e um ferimento profundo no crânio.

SUSPEITA É DE QUE MULHER TENHA SIDO MORTA NA NOITE DE SÁBADO

Pela maneira como corpo foi localizado, a suspeita é de que a mulher tenha sido morta na noite deste sábado (14). O local foi isolado pelas autoridades. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para fazer levantamentos na cena do crime e a posterior liberação do corpo para exame de necropsia e atos fúnebres.

A motivação e a autoria do assassinato vão ser investigadas pela Polícia.

CLIQUE PARA LER MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA E REGIÃO

Assassinato em Encruzilhada do Sul mobiliza autoridades neste domingo

Sair da versão mobile