Maritiane Duarte Carvalho encontra-se hospitalizada e deve passar por cirurgia durante o fim de semana / Foto: Divulgação
É grave o estado de saúde da mulher que foi baleada e esfaqueada na noite desta sexta-feira (4) numa briga ocorrida no Bairro Bom Retiro, na zona leste de Cachoeira do Sul. A vítima foi identificada como Maritiane Duarte Carvalho, de 28 anos.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do Portal OCorreio, ela foi agredida num bar situado na Rua Manoel Marques Torres, nas proximidades da Travessa Zumbi dos Palmares. O disparo atingiu a perna da vítima. O projétil, no entanto, não teria se alojado no corpo dela.
Os ferimentos mais graves foram provocados pelo esfaqueamento. Maritiane foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Caridade e Beneficência, onde deve ser submetida a procedimento cirúrgico durante o final de semana. Inicialmente, a informação que ser tinha era de que a mulher havia sido vítima de quatro tiros, o que não se confirmou.
Duas mulheres, de 33 e 43 anos, que são irmãs, e um homem de 46, são suspeitos de participação no crime. A dinâmica dos fatos e os detalhes de como ocorreu a briga que culminou com o tiro e o esfaqueamento serão investigados pela Polícia Civil, que nos próximos dias deverá intimar testemunhas. A Brigada Militar esteve no local e apurou as primeiras informações sobre o crime.
O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio.