Confraria da Cerveja: Imec Supermercados angariou recursos para entidades e projetos sociais / Foto: Betina Hillebrand/Divulgação Grupo Imec
O Imec Supermercados promoveu nos meses de novembro e dezembro a terceira edição da Confraria da Cerveja, evento beneficente que arrecadou e destinou para entidades o valor de R$ 62.100,00 com a venda dos convites. Os eventos ocorreram nas cidades de Lajeado, Santa Cruz do Sul, Farroupilha e Cachoeira do Sul e integram o Movimento do Bem do Grupo Imec. A realização da Confraria da Cerveja contou com o apoio do Rotary Club de Lajeado, Rotary Club de Santa Cruz do Sul, Rotary Club de Farroupilha e Rotary Club de Cachoeira do Sul Integração.
Segundo o diretor-presidente Interino do Grupo Imec, Eneo Karkuchinski, a execução de ações como esta reforçam os valores da empresa, sendo um deles valorizar a integração com as comunidades. “Poder proporcionar aos projetos e entidades o valor de R$ R$62.100 reais, materializa o que buscamos e é gratificante poder contribuir com ações que tem um grande impacto na vida de diversas famílias”, enaltece.
Karkuchinski também ressalta que ações como a Confraria da Cerveja, só são possíveis com o apoio de fornecedores e de todas as pessoas que contribuem com a causa, adquirindo os convites dos eventos. A Confraria contou com o patrocínio dos fornecedores Baden e Baden, Blue Moon, Lagunitas, Heineken, Estrella Galicia, Leopoldina, Salva, Cervejaria Farrapos, Patagônia, Senhor Malte, Therezópolis, Elementum, Tupiniquim, Santa Clara, ComeSul, Isabela, Frimesa, Hemmer e Yoki.
SAIBA MAIS:
Confira os valores e entidades beneficiadas:
– Lajeado: R$ 24 mil – destinados à Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança (SLAN) e a Associação dos Deficientes Físicos de Lajeado (ADEFIL);
– Santa Cruz do Sul: R$12,9 mil – Projeto Elevar e a Associação Comunitária Pró-Amparo do Menor (COPAME);
– Farroupilha: R$16 mil – destinados à Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (AMAFA);
– Cachoeira do Sul: R$ 9.200,00 – destinados ao Projeto Acuidade Visual.